Homem destrói o próprio carro após ser abordado em blitz de trânsito

Caso ocorreu na orla de Amaralina, em Salvador, no sábado (18). Sem CNH, ele disse aos agentes que "não deixaria seu bem para o estado" e danificou o automóvel, em um ataque furioso.

Por Tribuna em 19/06/2022 às 22:11:30

Um homem foi flagrado ao destruir o próprio carro, após ter sido abordado por agentes de trânsito durante uma blitz no bairro de Amaralina, na orla da capital baiana. O caso ocorreu no sábado (18) e as imagens do ataque de fúria viralizaram nas redes sociais.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), equipes realizavam a operação "Respeite a Vida", no Largo das Baianas, quando avistaram um homem ao volante, em atitude suspeita.

Ao notar o piquete montado pelo órgão, ele estacionou o veículo, jogou a chave na areia da praia e saiu andando. Abordado pelos agentes quando passava pelo ponto onde a blitz foi montada, o homem inicialmente negou que conduzia o veículo. Posteriormente, quando os guardas encontram a chave na areia da praia, ele admitiu estar com o automóvel.

Conforme a Transalvador, o homem apresentou somente documentação do carro, e disse que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Dirigir sem licença é uma infração prevista pelo Código de Trânsito Brasileiro, cuja pena é detenção, de seis meses a um ano, ou pagamento de multa.

Ao ser informado que seria notificado, o homem alegou não ter condições de apresentar uma pessoa habilitada para retirar o veículo, evitando que ele fosse levado para o pátio do órgão, nem ter dinheiro para pagar pelo valor da infração.

Gritando que "não deixaria seu bem para o estado", ele deu início a uma à depredação do veículo. O homem pulou sobre o teto, quebrou vidros, portas e para-choque, chegou a retirar a aparelhagem de som que no automóvel e bater contra a lataria do veículo, que ficou totalmente danificado. Depois, ele fugiu do local, deixando o automóvel para trás.

O veículo segue no pátio do órgão, onde segue neste domingo (19). O nome do homem não foi divulgado.

Fonte: G1



Fonte: G1

Comunicar erro
TS EVENTOS BANNER 728X90 LOCAL 2

Comentários

ACEND BANNER 728X90