WhatsApp Premium vem aí: saiba TUDO sobre a versão paga do aplicativo

Empresa estuda lançamento de versão premium com assinatura para contas comerciais. Confira mais detalhes.

Por A Voz da Região em 21/05/2022 às 10:58:06

O WhatsApp se tornou uma ferramenta de trabalho para muitas empresas, que utilizam a ferramenta tanto para comercializar seus produtos e serviços, quanto para dar suporte aos clientes. De olho nessa tendência, a empresa deve lançar em breve uma versão paga para contas comerciais.

Segundo informações do site especializado WABetaInfo, ela está em fase de desenvolvimento e deve se chamar WhatsApp Premium. A proposta é facilitar a utilização do aplicativo pelas empresas, que poderão conectar uma mesma conta em até 10 dispositivos ao mesmo tempo.

ara facilitar a identificação dos aparelhos, os administradores poderão alterar o nome de cada um dos dispositivos vinculados.

Além disso, o usuário terá a possibilidade de criar uma URL personalizada com o nome da marca para iniciar novos chats. O endereço poderá ser, por exemplo, wa.me/[nome do empresa], e não mais uma série de números como atualmente. O número de telefone continuará sendo necessário para ter um cadastro.

Valores e compatibilidade

Ainda de acordo com as informações do WABetaInfo, o WhatsApp Premium será compatível com todas versões atuais do mensageiro: Android, iOS, web e Desktop.

Como a novidade ainda está em fase de testes, não é possível saber o preço da assinatura do serviço. Contudo, ela será opcional, e as empresas que já utilizam o contas comerciais no WhatsApp poderão continuar sem pagar nada.



Fonte: A Voz da Região / Edital Concursos Brasil

Comunicar erro
outlet

Comentários