O Colorado foi listado pelo jornal de maior circulação da Alemanha como um dos cinco principais candidatos a contratar o jogador de 35 anos.
O Bild afirma que o futuro de Müller ainda é incerto, mas que os times dos Estados Unidos teriam preferência.
O atacante só deve decidir seu futuro no meio do ano, após o término de seu contrato com o gigante da Bavária.
Jogador histórico do Bayern, Thomas Muller anunciou sua despedida do clube depois de 17 anos no time principal. Entre as muitas conquistas de sua carreira, a maior delas é a Copa do Mundo de 2014 com a seleção alemã.
A janela de transferências já se encerrou. Desde o final de fevereiro as equipes brasileiras não podem mais contratar jogadores que atuam fora do país. Apesar disso, especulações já começam a surgir visando a reabertura do período de negociações, em junho.
Na manhã desta quarta-feira, inclusive, uma informação bombástica foi revelada na Alemanha. Isso porque, segundo o jornalista Christian Falk, do portal "Sport Bild", um dos maiores jogadores da história do Bayern estaria na mira do Internacional.
Com contrato somente até o final da temporada europeia, Thomas Muller, de 35 anos, tem despertado a atenção de diversos clubes do planeta. Entre eles o Internacional, que teria realizado uma sondagem visando uma possível chegada do alemão ao Beira-Rio.
Além do Clube do Povo, a Fiorentina, da Itália, assim como três times dos Estados Unidos (Los Angeles FC, San Diego FC e FC Cincinnati) estariam avaliando uma proposta pela contratação do meia-atacante que foi Campeão da Copa do Mundo de 2014 pela Alemanha.
Questões financeiras, contudo, dificultam a contratação de Thomas Muller por parte do Internacional. O alto salário do jogador é um complicador. Só haverá espaço na folha caso outros atletas com vencimentos altos deixem o Beira-Rio na próxima janela de transferências, em junho.