Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos

Por A Voz da Região em 18/03/2024 às 11:04:38

Eliana e Edu Guedes ficaram juntos por 3 anos e meio, sendo 2 anos e quatro meses de casamento. Mas porque a relação chegou ao fim em abril de 2007? Reportagem da época apontou para ciúmes exagerados do chef, hoje namorado de Ana Hickmann.

Edu Guedes assumiu namoro com Ana Hickmann em um encontro de almas gêmeas, segundo uma vidente. Mas há quase 13 anos, o apresentador da Band e chef encerrava seu primeiro casamento, com Eliana. A união durou dois anos e quatro meses até abril de 2007, quando ambos ainda eram contratados da Record.

Na época, Edu apresentava o "Hoje em Dia" ao lado de... Ana Hickmann. E Eliana estava à frente do seu primeiro programa não infanto-juvenil, o "Tudo é Possível". Agora que Edu e Ana assumiram a relação após dois meses de muitos rumores, a web passou a questionar porque o casamento de Edu e Eliana chegou ao fim.

Antes de namoro com Hickmann, Edu Guedes foi casado com Eliana

Os apresentadores se casaram em dezembro de 2004

Edu Guedes e Eliana

Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram nesta terça-feira (12) que estão em um relacionamento amoroso. O apresentador, no entanto, antes do romance, já havia sido casado duas vezes, uma delas com Eliana.

Edu e Eliana se casaram em dezembro de 2004, em uma cerimônia discreta. Eles se conheceram nos bastidores da Record e não costumavam dar muitas declarações sobre o relacionamento. Eles se separaram em 2007, e na época os boatos que circulavam eram que a apresentadora tinha um "ciúme devastador" do chef de cozinha.

Edu ainda foi casado com a empresária Daniela Zurita, entre 2009 e 2012. Ela estava grávida de três meses quando a cerimônia aconteceu. O casamento foi luxuoso, com direito a entrada da noiva em uma carruagem. Do relacionamento, nasceu Maria Eduarda, filha única do casal.

Fonte: Portal Terra

Comunicar erro
outlet

Comentários