A influenciadora digital Vanessa Mancini, de 41 anos, morreu em decorrência de um infarto fulminante, na casa onde vivia em um condomínio de luxo em Manaus, no Amazonas, no inicio desta semana.
De acordo com o site Metrópoles, a morte da blogueira foi confirmada por familiares por meio de nota. "Vanessa sempre foi conhecida pelo seu humor e alegria contagiante, e certamente fará muita falta. Neste momento de profunda dor externo meus mais sinceros pêsames a todos os amigos e familiares enlutados por esta perda irreparável".
Segundo a publicação, a blogueira estava acompanhada dos pais quando sofreu o infarto. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) teria sido acionado para atender a blogueira, porém, Vanessa não reagiu às manobras de ressuscitação. O caso não será investigado por não haver indícios de crime.
Seguida por quase 30 mil pessoas no Instagram, Vanessa era conhecida por compartilhar nas redes sociais o estilo de vida, além de viagens, eventos, dicas de saúde, bem-estar e a rotina de exercícios físicos que fazia.
Bahia