Prefeita de Conceição do Jacuípe anuncia nomes de peso para o tradicional Arraiá do Berimbau 2022

Por Decom Prefeitura em 13/05/2022 às 05:59:32
Atrações

Atrações

Tradicionalmente conhecida por sediar uma das maiores festas juninas do interior baiano, Conceição do Jacuípe realizará em grande estilo o Arraiá do Berimbau em 2022.


Após dois anos sem comemorações, em virtude da pandemia, os festejos na cidade estão de volta e prometem movimentar todo o recôncavo baiano. A realização só foi possível graças ao avanço da vacinação e a liberação do uso de máscaras em todo o estado.


E para celebrar este retorno tão aguardado pela população, atrações de destaque do cenário nacional e local passarão pelos palcos entre os dias 22 e 26 de junho.


Através de live, transmitida na noite desta quinta-feira (12), e que contou com a audiência de mais de três mil pessoas, a prefeita Tânia Yoshida anunciou, em primeira mão, alguns dos nomes que animarão o São João.

E tem atrações para todos os públicos. A programação contará com: João Gomes, Unha Pintada, Arraiá do Berimbau Maiara e Maraisa, Tarcísio do Acordeon, Pablo, Thiago Aquino, Marcynho Sensação, Daniel Vieira, Calcinha Preta, Flávio José, Taty Girl, Lá Furia, Kart Love, Flor Serena.

Os artistas da terra também serão valorizados. São eles: Esquenta Forró, Forró Conexão, Uendsa Mariah, Arrocha Miraldão, Vagner Vieira, Fagner Barreto, Tonny Franco e Rhyan Figueiredo.

Apesar de ainda faltar mais de um mês para a festa, o anúncio das atrações já serviu para deixar a população empolgada. Além de atrair milhares de forrozeiros de toda a Bahia, o São João de Conceição do Jacuípe contribui diretamente para a geração de emprego e renda, movimentando todo o município durante os cinco dias de evento.

"São João tem que ter retorno, porque é feito com dinheiro público. Então precisamos ter ter uma responsabilidade muito grande para trazer esse retorno ao município", justificou a prefeita.


Fonte: decom

Comunicar erro
outlet

Comentários