WhatsApp está trabalhando em atalho para respostas de mensagens

Por A Voz da Região em 12/05/2022 às 17:49:26

Nesta quarta-feira (11) o WABetaInfo anunciou uma nova função que deverá chegar em breve no WhatsApp: o atalho para respostas de mensagens. A novidade ficaria ao lado do botão das reações, recurso liberado na última semana para a maioria dos dispositivos.

Atualmente, no aplicativo para desktop, o usuário pode responder rapidamente a uma mensagem através de dois métodos: ao selecionar "Responder" diretamente nas opções de mensagem, ou tocando duas vezes na linha da mensagem.

a nova atualização do WhatsApp Desktop beta 2.2218.0, um terceiro método foi adicionado, introduzindo o botão de atalho ao lado da opção de reagir a uma mensagem. Confira no screenshot disponibilizado pela WABetaInfo, a seguir;

O novo atalho ficaria ao lado do botão de reações (Fonte: WABetaInfo/Reprodução)O novo atalho ficaria ao lado do botão de reações (Fonte: WABetaInfo/Reprodução)Fonte: WABetaInfo

Com o novo botão, será possível responder uma mensagem com apenas dois cliques no atalho. Em desenvolvimento no WhatsApp Desktop Beta, a ferramenta deverá ser lançada em atualizações futuras e como é de se esperar, possivelmente sofrerá algumas modificações antes de ser liberado para o público geral.


Fonte: A Voz da Região / Tecmundo

Comunicar erro
outlet

Comentários