A divulgação dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 foi antecipada para esta quinta-feira (09/02) e com ela surge a oportunidade para quem quer começar a estudar ainda no primeiro semestre de 2023. A Unifacs está ofertando bolsas de estudo de até 100% utilizando a nota da prova do Enem. Os descontos concedidos são proporcionais à avaliação de cada participante e são válidos para dezenas de opções de cursos e modalidades durante toda a graduação.
A média mínima para concorrer as bolsas é de 300 pontos e caso o candidato não tenha feito o Enem em 2022 também é possível usar a nota da prova a partir de 2010.
Para participar, os candidatos devem se inscrever no www.unifacs.br/enem, utilizando a média das provas e o boletim de desempenho do Enem. Quanto antes o estudante se matricular, mais chances de garantir uma vaga com boas condições.
PUBLICIDADE
Para calcular a média do Enem, basta consultar o Boletim de Desempenho Individual, somar a pontuação das cinco provas e dividir o valor por cinco. O resultado é a média do estudante.
Os candidatos também podem ingressar na Unifacs através do Programa Universidade para Todos (ProUni) ou do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), vinculados ao Enem. Há, ainda, condições especiais da própria UNIFACS, integrante do Ecossistema Ânima Educação, com bolsas a partir de 50% no curso todo. O acesso a essa e outras condições é por meio do vestibular digital, e a ação é válida para todos os cursos, exceto o de Medicina. Para mais informações, basta acessar www.unifacs.br.
Atualmente, a Unifacs possui campi em Salvador e Feira de Santana, além dos cursos digitais, que permitem aos alunos estudarem de onde quiserem, no momento mais adequado à sua rotina. A instituição também oferece cursos na modalidade semipresencial, que combina o estudo digital com o presencial.
Fonte: avozdaregiao/ acordacidade.com.br