Pastora e filho foram mortos enquanto dormiam; afirma delegado
A pastora da Igreja Assembleia de Deus Ministério Coluna de Fogo, sediada em Conceição do Jacuípe, Eliana Santana de 36 anos e seu filho Ronivon Santana Batista de 14, que foram encontrados mortos dentro de casa no dia 15 de abril deste ano, no bairro do Garrancho, dormiam quando foram assassinados. A informação foi divulgada pelo delegado Marcos VelosoTrês homens foram presos e indiciados por homicídio triplamente qualificado: motivo torpe (aquele considerado como imoral, vergonhoso, repudiado moral e socialmente, algo desprezível), asfixia, e sem chances de defesa para as vítimas, já que ambos estavam dormindo quando foram mortos. Cabe lembrar que os criminosos modificaram a cena do crime para simular um suposto suicídio, e tentar enganar a polícia.
Três homens foram presos e indiciados por homicídio triplamente qualificado: motivo torpe (aquele considerado como imoral, vergonhoso, repudiado moral e socialmente, algo desprezível), asfixia, e sem chances de defesa para as vítimas, já que ambos estavam dormindo quando foram mortos. Cabe lembrar que os criminosos modificaram a cena do crime para simular um suposto suicídio, e tentar enganar a polícia.
Nesta sexta-feira (5/8), as prisões temporárias dos suspeitos foram convertidas em preventiva, deste modo, todos ficaram presos durante a conclusão do processo criminal.
Caso sejam condenados, o trio pode pegar até 21 anos de prisão.
Fonte: Genefax