Bahia de Feira supera o Costa Rica-MS e avança para as oitavas de final da Série D

O próximo adversário do Tremendão será São Bernardo-SP

Por Ascom/Bahia de Feira em 31/07/2022 às 07:36:08

Bahia de Feira

Jogando na tarde deste sábado (30), na Arena Cajueiro, em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Bahia de Feira superou o Costa Rica-MS pelo placar de 2 a 1. Os gols do Tremendão foram marcados por Zé Oliveira duas vezes, aos 27 e 37 do primeiro tempo. Rafael Assis descontou para o Costa Rica-MS.

Na semana passada, jogando fora de casa, Bahia de feira e Costa Rica-MS, ficaram no empate sem gols, com isso, o Tremendão precisava de uma vitória simples para avançar, ou um empate para levar a decisão da vaga nos pênaltis.

Com o resultado, o Bahia de Feira se classificou para as oitavas de final da Série D. O próximo adversário será o São Bernardo-SP, que venceu Azuriz por 2 a 0, na tarde deste sábado.

A partida decisiva começou com forte marcação de ambos os lados, assim como na partida anterior. O primeiro gol dos donos da casa saiu aos 27 minutos com Zé de Oliveira.

Poucos minutos depois, aos 37 minutos, Zé de Oliveira marcou mais um, ampliando o marcador. Na segunda etapa, o time de MS voltou melhor, mas não conseguia infiltrar a boa marcação adversária. Aos 48 minutos, Rafael Cruz conseguiu descontar para o Costa Rica. Final de jogo e o time baiano continua na briga por uma vaga na Série C.


Fonte: Folha do estado

Comunicar erro
TS EVENTOS BANNER 728X90 LOCAL 2

Comentários

ACEND BANNER 728X90