PM recupera veículo roubado em Amélia Rodrigues; um dos suspeitos foi localizado no distrito do Picado

Por Ascom PM em 20/07/2022 às 11:17:15
Carro roubado

Carro roubado

A Polícia Militar de Conceição do Jacuípe logrou êxito na recuperação de um veículo que havia sido roubado por uma dupla de assaltantes na BR-324, na Usina Aliança, zona rural de Amélia Rodrigues. A ação criminosa ocorreu na tarde desta terça-feira (19/7).
Conforme informado pela PM, durante rondas ostensivas, os policiais foram informados via Centro Integrado de Comunicação (CICOM) de que os suspeitos seguiram em direção ao distrito do Picado, em Conceição do Jacuípe.
Ainda de acordo com a polícia, de posse das informações, a guarnição realizou diligências na localidade supracitada, onde o carro roubado, modelo GM Chevrolet Zafira, foi localizado. Ao receber voz de parada, um dos indivíduos fugiu por um matagal.
O outro suspeito, que estava conduzindo o veículo, foi identificado pelas iniciais, J.V.C.S, de 21 anos. Ele informou que o automóvel era de encomenda para desmanche em Salvador, em um ferro velho de propriedade de um homem chamado Glauber.


Ao realizar a varredura no interior do carro, foi encontrada uma criança de 8 anos de idade, que informou ser sobrinho do homem que havia fugido. O Conselho Tutelar foi acionado.
O indivíduo foi conduzido à DEPOL, para adoção das medidas cabíveis. A ação teve apoio das das guarnições Subaé 18, 06 e 15.


Fonte: Berimbau

Comunicar erro
outlet

Comentários