Fluminense de Feira empata com Juazeiro e permanece sem vencer em casa

Partida marcou a estreia do técnico Laelson Lopes

Por Por Hamurabi em 19/06/2022 às 21:56:02
Jóia da princesa

Jóia da princesa

Terminou tudo igual a partida entre Fluminense de Feira e Juazeiro no Joia da Princesa, na tarde deste domingo (19), válida pela sétima rodada do Campeonato Baiano Série B. O jogo marcou a estreia do técnico Laelson Lopes no comando do Touro do Sertão. O treinador lançou novidades em campo como Max atuando no meio campo entre os 11 iniciais. No ataque, mudanças também, uma formação com Chorinho de titular e Kaynan. O meio-campista Colina foi desfalque por acúmulo de cartões amarelos e cumpriu suspensão automática.

O início do jogo deu esperança aos poucos torcedores que compareceram no estádio, já que aos 2 minutos, Chorinho aproveitou uma falha do zagueiro adversário que recuou e deu condições ao atacante do Fluminense avançar e vencer o goleiro Cassiano, abrindo placar no Joia da Princesa. Marcador que permaneceu sem alterações até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, no principal lance, o árbitro enxergou pênalti a favor do Juazeiro na disputa de bola entre João Vitor e o atacante Pillar. O experiente meio-campista Elicarlos cobrou e converteu a penalidade aos 21 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Fluminense de Feira, que permanece sem vencer em casa na Segundona, fica estacionado na 10ª posição com 6 pontos. O Juazeiro, até o momento único time que ainda não perdeu no campeonato, está na 2ª posição com 15 pontos. Na próxima rodada, o Touro do Sertão volta a campo contra o Jacobina, na cidade de Jacobina, no estádio José Rocha, no domingo (26), as 14h45. No mesmo dia e horário, o embate entre o líder Jacobinense, contra o vice-líder Juazeiro, no Adauto Moraes.

CAMPEONATO BAIANO SÉRIE B – 7ª RODADA

Domingo, 19

14h45

Jacobinense 3 X 0 Feirense – José Rocha

Grapiúna 1 X 2 Jequié – Lomanto Júnior

15 horas

Botafogo 1 X 0 Galícia – Pedro Amorim

Canaã 1 X 1 Jacobina – José Almeida dos Santos

Fluminense de Feira 1 X 1 Juazeiro – Joia da Princesa

Segunda, 20

Itabuna X Flamengo de Guanambi – José Trindade Lobo

Fonte: Folha do estado

Comunicar erro
outlet

Comentários